Menina linda,
você está incrível!!!! Já escrevi isso aqui várias vezes, mas eu e o seu pai não nos cansamos de admirar o seu desenvolvimento tão acelerado. Hoje mesmo, com a sua camisola longa e meias com sola de borracha, parecia uma avózinha andando de um lado para outro da casa. Mais engraçado foi acompanhar a novidade do dialeto que você começou a falar esta noite. Foi muito engraçado.
Estamos muito grudadas, filha. Eu não me canso de agarrá-la, dar cheirinho, beijos e apertões cheios de amor!!!! Você é luz, Valentina. Por onde passa, dispara raios de alegria e encantamento.
Filha, você já fala Hanah, chamando pela cachorrinha do sítio que agora é sua. Dá cheirinho em nosso pescoço, beija, abraça, mostra várias partes do corpo ( barriga e cabeça são as suas favoritas), sabe exatamente o nome de cada um de nós. É alegra, brincalhona, ágil, esperta. Sobe sozinha no cavalinho, desce da cama e do sofá, tenta subir na cadeira e já balbucia a palavra água. Mais lindo ainda é quando você, de madrugada, chama o meu nome. Papai também está ganhando muitos chamegos, pois você demonstra estar feliz quando ele está por perto. João também tem ganhado muitos beijos, mas mordidas e alguns tapinhas também...pobrezinho. Vivo dizendo a ele para não fazer você ficar irritada, pois a pequeninha é brava. Lindo é ver o carinho que vocês sentem um pelo outro.
Ah, ontem, no feriado, uma grande surpresa: você conheceu a tia Bárbara e o primo Erick. Foi muito legal ver a família unida novamente.
beijos e até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário