quarta-feira, 18 de julho de 2012

Guducha

Dia corrido, cheio de atividades profissionais. Pelo menos passei toda a manhã em casa e consegui curtir você um pouco mais. Eu já havia esquecido como esse momento é difícil para as mulheres que precisam voltar à rotina de trabalho justamente quando os seus bebês começam a se reconhecer como parte integrante deste mundo. Compartilho as fortes emoções desse período delicado com todas as mães que já passaram ou estão passando por isso.

É redundante dizer que você está cada dia mais linda, né? Esse seu rosto tão redondinho é a coisa mais fofa do mundo. Seu irmão JP, em período de férias na casa do pai, morre de saudade da nossa "guducha". Há pouco deixei você "falar" um pouco com ele pelo celular.

Seus outros dois irmãos, Igor e Claudinho, também vieram jantar conosco e curtiram um pouco a sua companhia.
Filha, hoje farei uma tentativa para deixá-la dormir no seu quartinho. Digo tentativa porque não sei se eu e o seu pai aguentaremos essa distância. Tudo bem, sei que você está a apenas três passos de nós, mas faz quase cinco meses que compartilhamos o mesmo espaço ao dormir. Basta eu esticar o braço para alcança-la no bercinho ao lado da nossa cama...

Vamos ver no que vai dar...rs
Te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário