Olá, filha.
Prestes a completar sete meses, você, Valentina, está virando uma mocinha.
Dormiu direto durante sete horas esta noite e na anterior. Hoje de manhã eu a deixei no berço para brincar com o chocalho de urso cor de rosa e qual não foi a minha surpresa quando voltei ao quarto e lá estava você dormindo de bruços quietinha.Fiquei muito orgulhosa de você, filha.
Ontem eu e JP nos divertimos com você. Pobrezinho do seu irmão, Valentina. Você puxou o nariz dele, o cabelo e o fez de escada para levantar. João fez você rir à beça ao levar o controle remoto de um lado para o outro. Ficamos encantados com as suas gargalhadas.
Agora você canta cada vez mais alto até dormir. É muito bonitinho. Agora mesmo, no colo da vovó Helena, você não para de conversar.
Hoje também me diverti quando você roubou um pedaço do pão que estava na minha mãe e o colocou na boca. Fez uma careta enorme e depois jogou o pobrezinho no chão.
Há pouco coloquei você no tapete de borracha para tentar engatinhar. Filha, você ficou um tempão na posição de gatinho, sorrindo para todos nós, sem sair do lugar. Balançava para frente e para trás e nada. Até que colocamos um brinquedo na sua frente e, feito uma lagartinha, você se arrastou para pegá-lo. Às vezes acho que você vai andar direto. É impressionante quando a coloco no colo e você tenta ficar de pé.
Ontem, recusou o suco de laranja e fez cara séria porque estávamos insistindo...foi muito engraçado.
Em tempo: JP tirou uma super nota na prova de História. Comemoramos todos juntos!
Amanhã é dia de pediatra.
beijos mil
Nenhum comentário:
Postar um comentário