Valentina,
fico cada vez mais encantada com a luz que você irradia. O seu sorriso, filha, ilumina tudo ao nosso redor. O dia cinzento fica colorido, os aborrecimentos deixam de ter importância, a tristeza rapidamente virá pó. Agradeço a Deus por ter trazido você para a minha vida e do seu pai. Se eu já era feliz com o JP, agora sou uma pessoa duas vezes mais radiante.
Coisa linda é ver você cantando para dormir. Hoje, então, as melodias foram bem intensas...rs
Passeamos ao redor da Lagoa, no Parque dos Patins. Dia lindo, ensolarado, digno de você.
Também ficamos impressiuonados com a sua disposição para comer! O barrigão está cada vez maior!
Deixei você bastante tempo no tapete de borracha neste fim de semana, com vários brinquedos e algumas almofadas dando apoio. Como você curtiu, filha. De vez em quando olhava para trás, para checar se eu ainda estava lendoo jornal no sofá...rs.
Deixo uma frase de Monteiro Lobato, o fantástico escritor que me ensinou o significado do sonho, quando eu era apenas uma menininha e vivia encantada com as aventuras da Narizinho no Reino das Águas Claras.
“Loucura? Sonho? Tudo é loucura ou sonho no começo. Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira, mas tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum."
Bem, por hoje é só. Até porque você está sentada no meu colo agora, batendo com força no teclado e cantando...rs
beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário