Filha,
hoje você teve um dia bem agitado, com muitas novidades. Nesta enorme fazenda, fizemos um passeio de charrete de manhã e visitamos alguns bichinhos que vivem por aqui. Você se divertiu com os cavalos, bezerros, carneiros, cabras e patinhos muito fofos. Seu pai, meio maluquinho, correu atrás de um pobre patinho que havia estava fora de casa, só para levá-lo para você fazer carinho na cabecinha dele. Foi muito bonitinho vê-la acariciando o novo amigo ( embora eu tenha ficado com receio de que ele decidisse dar uma mordida no seu dedinho...). Como você riu da cena, filha. Quase deu um tapa na cabeça do pobrezinho. Aliás, quando o seu pai o devolveu para o outro lado da certa, uma patinha deu muitas bicadas na cabeça do coitado.
Quando estávamos no finalzinho do almoço conhecemos um casal com um bebê do seu tamanho. Joana nasceu no dia 23 de fevereiro deste ano e mora em Botafogo, pertinho de nós. Nos encontramos no parquinho e foi muito legal ver as duas brincando no tapetão vermelho emborrachado que eu trouxe. É claro que você só ficou ali por alguns minutos, né? Enquanto Joana, muito tranquila, brincava com os seus apetrechos, você ganhou o mundo... caminhou, engatinhou, correu para a grama., entrou e saiu da casinha de bonecas mil vezes, veio atrás de mim. Foi muito engraçado também quando bocê passou a mão na cabeça dela e ela na sua, como se uma achasse que a outra era uma boneca...rs
Depois fomos para a piscina aquecida, mas você dormiu antes que eu pudesse colocá-la na água. Mais tarde, João tomou conta de você para que pudéssemos fazer esteira. Um primor de babá. Mais uma vez, cuidou dela direitinho. Fico muito orgulhosa. Depois de um banho delicioso (a água ficou marrom, filha, de tanta sujeita...rs), uma situação muito chata. Você caiu da cama e todos nós ficamos muito tristes. Ai, como a nossa pequena chorou. Fizemos de tudo para você não dormir. Graças a Deus nada aconteceu e você está muito bem novamente. Como diria a minha avó, mesmo com um olho no padre e outro na missa, a vigilância nunca é suficiente quando se trata de criança.
beijos e até amanhã!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário