Eu sei, eu sei...
prometi que, em 2013, escreveria diariamente e, mal o ano começou, já estou com um débito de oito dias! Mas acho que merece um crédito, pois nos últimos dois dias no hotel fazenda, ficamos sem internet por conta da falta de luz. Depois, tivemos que arrumar as malas para voltar ao Rio.
Aliás, confesso que as nossas primeiras férias juntas, filha, foram muito boas, mas a mamãe voltou para casa meio resfriada, com dores na coluna e as olheiras lá no pé...rs. A sua bateria, filhota, é de uma energia inesgotável, benza-te Deus!!!! Eu e o seu pai voltamos dois caquinhos!!!!! Mas, olha, valeu muito a pena estar com você 24 horas por dia, sentindo a sua alegraia contagiante. Valentina, como você evolui, filha!! Impressionante a sua capacidade de aprender coisas novas o tempo todo.
Você fez muitos amigos no hotel fazenda e chamou a atenção de todos com o seu sorriso lindo, simpatia, bom humor e, claro, agitação! Fez muita farra na piscina, empurrou o seu carrinho de passeio pela recepção do hotel, andou pelos corredores e até subiu, sozinha, na namoradeira da piscina. Fico até meio tontinha com todas as suas novidades.O mais engraçado é que você faz tudo com a maior naturalidade do mundo, como se nada fosse um esforço para um bebê de 10 meses! Bebê, você bem parece um bebê. É uma mocinha!!!
Destaco aqui também a dedicação do João Pedro como irmão e padrinho. Fiquei com dó dele quando você caiu da cama de casal do nosso quarto. Saiu correndo pelos corredores em busca de uma pedrinha de gelo para colocar na sua testa. Estava assustado, com medo de não dar conta da tarefa, mas passou no teste com grande louvor. Filho, você é realmente uma grande pessoa. Fico comovida com o amor que você tem pela sua irmã.
Na volta do Rio, você, Valentina, já chegou dançando ao som da fofa Magali que a vovó Helena deu de presente no Natal. E por falar em avó, comeu toda a comidinha que a vó Nita fez especialmente para a nossa chegada - frango com quiabo, batata cozina e arroz com cenoura. Você adorou a comidinha dela, filha. Feliz ao chegar em casa, andou pela sala, corredores e abriu um lindo sorriso ao entrar no seu quarto. Viajar é bom, mas voltar para a casa é uma delícia também, né?
Bem, amanhã conto mais. Na última sexta-feira fomos para o sítio e só voltamos hoje. Muitas novidades por lá também.
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário