Hoje é o seu dia, Valentina!!!
Parabéns, filha. Hoje você completou 11 meses!!
Começamos o dia bem juntinhas, em casa. Você e eu estamos tão grudadas, filha... estou adorando isso.
Todos ficam muitíssimo impressionados com a sua inteligência. Você caminha pela casa toda, pega tudo o que acha pela frente e entrega para mim. Absolutamente tudo!! Sapatos estão entre os seus brinquedos favoritos. Por que será que os bebês curtem tanto sapatos, sandálias e afins?
Desde ontem que você tem dançado à beça ao som da Galinha Pintadinha. É muito divertido ver o seu corpinho sacudindo para lá e para cá. Uma graça! Hoje filmei muito você, na frente da televisão, curtindo as músicas de roda do dvd. Só faltou cantar. Mas isso, claro, não deve demorar muito a acontecer.
No dia de seu mesaniversário, você iniciou a adaptação na creche. Eu, mãe experiente neste tipo de relacionamento, senti o meu coração pequenininho dentro do peito. De repente, me dei conta de que você estava, do outro lado do monitor, na sala com um monte de bebês. No início, agarrou no meu pescoço e não queria ir de jeito nenhum. Depois, uma das tias, a pegou no colo mesmo assim e levou você para a salinha. Senti um nó na garganta. Logo você estava entre novos coleguinhas. quietinha, brincando em frente à porta da sala. Um menininho veio rapidamente brincar perto de você. Confesso que não gostei nada da forma como uma das berçaristas sacudia o bebê conforto para ninar um bebê. Fiquei meio angustiada e quase pulei para o outro lado da tela', só para fazê-la parar.
A adaptação não demoru muito, filha. Logo você ficou com soninho e fomos embora. De lá, seguimos para a pediatra. Você, muito serelepe, andou por todo a antesala do consultório, fazendo gracinhas para tudo mundo. Pouco antes de entrar na sala da Kátia, levou um tombo e ficou com a testa marcada. Pobrezinha... aliás, no sábado, quando fomos almoçar no Porcão, você levou um tombo feio e machucou a boquinha. Sofri muito.
Kátia ficou muito impressionada com a sua desenvoltura, filhota. Mas, olha, você pintou e bordou no consultório. Pegou tudo e ficou alucinada pela lixeira. Catou tudo o que tinha lá dentro!!! Katia liberou praticamente tudo: gelatina, mucilon e geléia de mocotó, de vez em quando. Confesso que não gosto muito de dar açucar a você, mas, não tem muito jeito, não posso deixá-la sem carboidrato, né??
Feliz, você encerrou o dia como sempre: sorrindo muito!!!!!
Meu amor, amanhã estaremos juntinhas novamente!
Te amo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário