sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fortes emoções


Filha querida,

hoje acordamos um pouco assustados aqui no Rio de Janeiro. Às vésperas de mais uma festa de Carnaval, a polícia carioca decidiu fazer greve e deixar a população ainda mais vulnerável à ação dos bandidos. Esse mundo está mesmo estranho, pequena Valentina.
Felizmente nada de grave aconteceu e a vida, aparentemente, se manteve normal.
Vida. Você é o próprio significado da vida, minha filha. É a esperança, o renascer,a inovação. Num dia que tinha tudo para difícil,fui contemplada com mais uma prova de que vale muito a pena acreditar na vida. Eu vi você, filha, tão serelepe na minha barriga. Está tão crescida, com 3,2 quilos e 49 centímetros. De tão agitada, virou pela terceira vez e agora está se divertindo ao passar o pezinho pelas minhas costelas!! Minha princesa, como você é bochechuda.
Ganhei hoje muitos pacotes de fralda no trabalho. Tivemos uma festinha animada para comemorar a chegada de Valentina e Luísa, filha de uma outra colaboradora da empresa.Amanhã teremos mais festinha, filha!
Está chegando a hora, filha!! Vi vários bebês no berçario da Perinatal e fiquei ali imaginando que logo logo será a nossa vez.Estanos prontos!! Te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário