quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você é o meu sol!


Querida filha,

está chegando a hora!!!!
Hoje de manhã nos encontramos na sessão de ultrassonografia. Você está tão grande que eu e o seu pai só conseguimos ver partes do seu corpinho. Confesso, filha, que foi o momento mais feliz e empolgante do meu dia. Tive que resolver vários problemas inesperados no trabalho e, por conta disso, só parei agora, à meia-noite.
Um dia, filha, você também vai parar para refletir sobre a importância de uma infância feliz na vida de uma pessoa. Se algumas questões não forem bem trabalhadas nesse período, tudo vai ficando mais complicado a partir da adolescência. Daí é um pulo para que as questões mal resolvidas fiquem sedimentadas por muitos e muitos anos. Às vezes, com boa vontade e perseverança, conseguimos reverter o quadro ou compreender melhor as coisas e agir de forma diferente. Maa eu diria que a maioria das pessoas convive para sempre com sentimentos como a rejeição, o medo, a insegurança e a solidão.Difícil de entender, não? Mas não se preocupe porque você terá uma infância linda e não terá que se preocupar com essas coisas por muito tempo! Pois, é... adulto é mesmo um bicho complicado...
Dia lindo hoje! Pena que não consegui contemplar o sol como gostaria. Entaão, deixo uma imagem dele aqui para que eu possa admirá-lo um pouco.
Em tempo: o seu irmão João conversou muito com você hoje. Ouviu as coisas lindas que ele disse? Deu muitos beijos na barriga e disse que a espera ansiosamente.
Te amo!!

Um comentário:

  1. Querida Valentina,

    Estamos precisando de espíritos iluminados, que cheguem para tornar esse mundo um lugar melhor para se viver!
    Aguardamos a sua chegada com carinho e muito amor!
    Venha no seu tempo e seja muito Bem-Vinda!
    Beijinhos,
    Mônica Alves

    ResponderExcluir